Select Page

5 curiosidades de “Transporter”

Frank Martin continua a deixar a sua marca no canal AMC, regressando todas as semanas com novos episódios imperdíveis. A adrenalina de “Transporter” continua a deixar os espectadores agarrados ao ecrã, enquanto Frank Martin utiliza as suas habilidades como ex-agente das Forças Especiais britânicas para completar as suas perigosas entregas. Com o novo episódio da série ao virar da esquina, está na altura de conhecer um pouco melhor a série e o seu universo com uma coleção de 5 curiosidades que temos para lhe apresentar:

1. Uma poderosa imagem de marca

Os fãs de Frank Martin facilmente reconhecem o automóvel que a personagem utiliza durante as suas missões. Apesar de utilizar um BMW 735i no decorrer do primeiro filme, a Audi é verdadeiramente a marca de automóveis favorita de Frank, optando por um Audi A8 e R8 nas aparições posteriores.

2. Um regresso inesperado

David Atrackchi, que dá vida a Malcom Manville em “Transporter – Correio de Risco 3”, regressou ao universo de “Transporter” na série, ao interpretar uma nova personagem chamada Nikolai.

3. Música memorável

A música de abertura da série é uma cover do tema “Working Man”, concebido pela banda canadiana Rush para o seu algo homónimo, contando com uma nova performance por Danielle Armstrong.

4. De um ícone para outro

O número de registo do carro de Frank Martin é “FMT215A”, uma referência ao ícone de espionagem James Bond, que tem como registo do seu memorável Aston Martin o código “BMT216A”, o “F” inicial é referente a Frank e o “B” a Bond.

5. O talento do Inspetor Tarconi

Apesar de marcar presença na trilogia original de filmes, a série marca a primeira vez que o talentoso Inspetor Tarconi é visto a disparar e a atingir um inimigo.

 

Não perca os novos episódios de “Transporter”, todas as terças, pelas 22h10.