Outubro continua a ser mês de “The Walking Dead: Daryl Dixon”, com a exibição do último episódio da primeira temporada no AMC esta noite, pelas 22h10.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” tem levado Norman Reedus numa jornada pelo território francês, visitando alguns dos monumentos mais históricos do país, como a Torre Eiffel e o Monte Saint-Michel, enquanto enfrenta novos inimigos e ameaças. Esta é uma fórmula que permite à série explorar o apocalipse de forma original, sem repetir os momentos icónicos da série original.
Numa entrevista realizada à imprensa internacional, o ator afirmou que: “O spin-off de Daryl Dixon deu-me a oportunidade de levar a série numa direção diferente do que no programa original. Não queria voltar a fazer a mesma série num local diferente. Queria reinventá-la. E eles deixaram-me, com as outras pessoas envolvidas que pensam da mesma maneira, inventar algo novo. Por isso, parece-me novo. Está numa língua diferente. É filmado de uma forma diferente. Não é realmente sobre zombies e quem vai ser mordido esta semana, é completamente diferente. Por isso, desde que eu continue a reinventá-lo, é divertido”.
O destino de Daryl Dixon
Daryl Dixon vai regressar à antena do AMC não só com os restantes episódios da primeira temporada, que termina a 7 de outubro, mas também com a já confirmada e filmada segunda temporada, intitulada “The Book of Carol”, que irá testemunhar o regresso de Melissa McBride.
Além disso, a série foi renovada para a sua terceira temporada em julho de 2024, que verá o retorno da dupla aos ecrãs para mais uma aventura. As gravações desta terceira temporada tiveram início em agosto de 2024, em Espanha.
O futuro de Norman Reedus
Norman Reedus não tem perdido qualquer oportunidade para expressar o seu entusiasmo com a série com o regresso da sua personagem ao pequeno ecrã. Na mesma entrevista, o ator afirmou que pretende continuar a dar vida à personagem por: “talvez mais seis ou sete anos”.
Não te esqueças!
Descobre também outras novidades no nosso blogue.