Select Page

Crianças reencarnadas

O que aconteceria se o seu filho se lembrasse de ter morrido… numa vida passada? E se essas recordações estivessem a interferir com a sua vida atual?

Há crianças de todas as idades e locais do mundo que afirmam ter recordações de vidas anteriores: quem foram, a que se dedicavam, onde viviam e até como morreram.

“Crianças reencarnadas” apresenta algumas destas histórias aparentemente inexplicáveis através dos extraordinários testemunhos das próprias crianças envolvidas e dos pais. Na sua busca para saber a verdade, os pais recolherão todos os indícios e pistas que os seus filhos lhes fornecem com o objetivo de reconstruir estas experiências e contrastá-las com a irrefutável verdade dos feitos.

EP. 11: DRAMA FAMILIAR E TRAUMA DE GUERRA

Quando o pequeno Noah começa a falar e a comportar-se como o tio, a família fica emocionada, visto que o tio tinha falecido cinco anos antes do nascimento de Noah. A família de Riley não consegue controlar a sua surpresa quando este afirma que tem recordações de um pai violento, que tinha ficado ferido na guerra.
Sábado 5, às 15h15

EP. 12: CARTA INACABADA E BARCO ASSALTADO

Desde muito pequeno, Shane vive obcecado por armas, falando continuamente dos tempos em que esteve no exército. A mãe não sabe o que fazer quando se apercebe, quando Shane faz 14 anos, que este tinha sido soldado e que tinha morrido na guerra. Taylor fala de uma vida anterior, quando era um homem do século XVIII que foi assassinado antes de conseguir acabar de escrever uma carta muito importante.
Sábado 5, às 16h05

EP. 13: O OBJETIVO PERFEITO E EM CHAMAS

Desde pequena, Kimberly brincava com a irmã Sarah, a quem mais ninguém conseguia ver. Desde que começou a falar, Evan imita o som das bombas e relata verdadeiros pesadelos da guerra. Quando começa a escrever em russo e a recordar com todos os pormenores que é um francoatirador russo, a família começa a interrogar-se se ele não estará a recordar uma vida passada.
Sábado 12, às 15h15

EP. 14: A BOMBA E A FOGUEIRA

O pequeno Andrew de quatro anos falava com pessoas que mais ninguém conseguia ver e contou à mãe que tinha morrido na explosão de uma bomba. Depois de ter tido um ataque de histeria num festival de fogueiras, Jada deixa a mãe horrorizada ao descrever pormenorizadamente como morreu no século XV.
Sábado 12, às 16h05

EP. 15: DESCENDENTE DE F. SCOTT E ANGÚSTIA INFANTIL

A mãe de Anissa pensava que era giro que a filha contasse histórias da época em que vivia em Nova Iorque. No entanto, quando Anissa começou a falar de um “antigo pai” que era escritor e que bebia muito, os pais começaram a ficar preocupados. Lexi de dois anos sofre de pesadelos noturnos e fala de pessoas que estão a morrer queimadas, num avião em chamas.
Sábado 19, às 15h15

EP. 16: AFOGADO NO MAR E PRIMEIRO GRAU

Desde pequeno, Seumas vive obcecado pelos grandes navios e sempre sentiu uma grande ansiedade em relação à sua própria morte. Jacob fala continuamente da sua outra família e descreve uma figura misteriosa que o persegue à noite.
Sábado 19, às 16h05

EP. 17: TRAGÉDIA FRATERNAL E AGONIA FAMILIAR

O pequeno Brayden conta à família todos os pormenores do homicídio do seu tio-avô. Quando estes pormenores não coincidem com o que as autoridades lhes contaram, surge a dúvida se o verdadeiro assassino não continuará livre. Mikayla tem tanto medo quando a mãe vai a algum sítio sem ela que Brenda vê-se obrigada a ficar sempre junto da filha para evitar os ataques de pânico.
Sábado 26, às 15h15

EP. 18: MORTE NA QUINTA E PAIS CRUÉIS

A mãe de Aiden começa a ficar preocupada quando este fala de uma irmã que não tem e de uma casa onde nunca viveu. Desde que Ryan era pequenino, os pais sempre se aperceberam que ele era uma criança diferente. Ryan contou-lhes que os tinha escolhido a eles e que conseguia ver coisas que mais ninguém conseguia ver.
Sábado 26, às 16h05