Dia 5 de dezembro, o AMC Crime estreia a série “Killer”, pelas 15h00.
O sonho por uma vida melhor é o que muitas pessoas procuram no seu dia a dia, mas esta vontade de crescer e encontrar algo inalcançável, pode muitas vezes levar a crimes hediondos. A riqueza e os bens pessoais de valor inestimável são muitas vezes o móbil de muitos crimes que testemunhamos nas notícias nos dias de hoje, levando pessoas completamente comuns a perder a cabeça e a concretizar ações que até então julgavam ser impossíveis.
A caça ao tesouro
O dinheiro é um dos principais motivos por detrás de crimes violentos, e que o diga James Sullivan, um burlão que ganhou grande estatuto na sociedade de Palm Beach com o seu talento para o mundo dos investimentos. No entanto, após desviar milhares de dólares para contas na Suíça, optou por encontrar uma forma pouco comum para proteger a sua misteriosa fortuna, contratando um assassino profissional para assassinar a sua esposa, o que o levou até à prisão.
O invasor invisível
Um inoportuno invasor tenta assaltar uma casa a meio da noite, e acaba por escapar sem deixar rasto, deixando para trás todos os materiais de valor da família e um dos seus membros morto enquanto dormia. Essa foi a história que Michele Williams descreveu à polícia na noite de 13 de outubro de 2011, mas que rapidamente deixou todos desconfiados.
A verdade é que Michele Williams havia morto Greg Williams a sangue frio, sem que este se pudesse defender. Segundo as testemunhas do caso, Michele suspeitava que Greg teria tido um caso amoroso com uma jovem assistente, e Michele receava ficar sem a riqueza do marido se este decidisse trocá-la por outra mulher.
Conspiração e Bomba
Em 1996, a socialite Pamela Phillips caiu nas bocas do mundo ao ser acusada de uma conspiração para assassinar o seu marido, Gary Triano, através da utilização de um carro bomba. Para tal, a mulher procurou a ajuda de um assassino, contratando um homem para assumir a macabra tarefa de pôr fim à vida do seu companheiro milionário. O grande motivo do crime acabaria por se revelar, a milionária apólice de seguro de vida que rondava os 2 milhões de euros.
O negócio da morte
Jeff Zack foi um empresário de grande sucesso vítima de mais um ambicioso assassino. Zack foi baleado por John Zaffino enquanto fazia uma paragem numa bomba de gasolina, mas o verdadeiro motivo do crime estava a ser escondido por outra pessoa, Cindy George. George contratou Zaffino para assassinar Zack, o seu amante, de modo a proteger o seu casamento com o milionário Ed George.
Traição presente
Na noite de 2 de outubro de 1999, Steven Beard fez de tudo para procurar ajuda após ter sido baleado na barriga enquanto dormia, acordando com o sobressalto do ataque sem saber quem havia sido o culpado ou o motivo por detrás do crime. Beard acaba por sucumbir aos ferimentos sem descobrir a verdade por detrás do crime.
A investigação policial rapidamente revelou a verdade quando conectou Tracey Tarlton, paciente num hospital psiquiátrico, a Celeste Beard Johnson, esposa de Steven Beard, que esteve temporariamente internada na mesma instituição. As duas conspiraram para assassinar Beard devido a alegados casos de violência psicológica que supostamente haviam levado Johnson a uma tentativa de suicídio.
Vem descobrir!
“Killer” estreia no AMC Crime dia 5 de dezembro, pelas 15h00.
Descobre também outras novidades no nosso blogue.