Select Page

5 razões pelas que Fear the Walking Dead será mais terrorífica que nunca

A menos de um mês da tão esperada estreia da segunda temporada de Fear The Walking Dead, seguramente já se questionaram várias vezes como será esta nova temporada. Sabemos que “nenhum porto é seguro”, mas… Será no barco de Abigail? Haverá mais infetados? Haverão novos protagonistas? Vão conseguir sobreviver? Temos de estar preparados para o que se avizinha!

A seguir, damos-te cinzo razões pelas quais a nova temporada de Fear The Walking Dead regressa ainda mais terrorífica:

1.- Os infetados estão mais esfomeados.

A tribo de zombies da primeira temporada terá mais apetite, no início da segunda temporada. Os infetados já se estão a preparar para um festim e os humanos são o seu prato principal!

2.- Caras novas

Nova temporada é sinónimo de caras novas. Serão amigos ou inimigos? Strand (Colman Domingo) integrou o cast já nos últimos episódios da primeira temporada, e sabemos que um dos protagonistas da webserie Flight 462 será parte desta nova temporada. Haverá mais? Conseguirão sobreviver?

3.- A infeção propagou-se

Na primeira temporada vimos como o vírus ameaçava e, a cada episódio, o número de infetados ia crescendo. Se o número de infetados, que vagueavam pelas ruas era alto, agora será aterrador!

4.- Haverá escassez de recursos.

Sobreviver ao Apocalipse, significa também escassez de recursos para quem sobrevive: alimentação, combustível, munições, medicamentos… Conseguirão encontrar novas formas de gerar recursos? Terão problemas para sobreviver?

5.- Victor Strand.

Já vimos como Strand agia como protagonista nos últimos episódios da primeira temporada. Salvou Nick de um bando de infetados, motivo pelo qual conseguiu o seu lugar no grupo. Parace um homem enigmático, de quem não sabemos muito, e cujas motivações não são claras. Na segunda temporada iremos saber qual é o seu papel afinal. Podemos, ou não, confiar nele?

Todas estas questões, e outras tantas, irão ser respondidas a partir do dia 11 de abril. Aponta a data na tua agenda: no próximo dia 11 de abril às 22h10, no AMC. Se preferires vê-la em simultâneo com a transmissão dos EUA, sintoniza AMC na madrugada de 10 a 11 de abril às 2h30.

Estamos à tua espera!