Na passada quarta-feira 9, às 22h10, emitimos ‘O mundo de Christina’, o quarto episódio de American Gothic.
Depois da morte na propriedade dos Hawthorne, o Detetive Brady tinha agora uma sólida pista para o caso do “Assassino das sinetas de prata”. Também, Garrett cedeu à tentação e perseguiu Christina, a filha da primeira vítima do “Assassino das sinetas de prata” e Alison encontra um aliado improvável para a ajudar a defender-se de um processo judicial, que poderia destruir a sua campanha.
#1.- ALISON REVELOU-NOS O SEU CASAMENTO NÃO TÃO CONVENCIONAL…
Tom encontrou provas do caso entre Alison e Naomi, mas, surpreendentemente, ficou excitado. Parece que o casal tem uma relação aberta.
#2.- BRADY USOU A SUA RELAÇÃO COM A FAMÍLIA PARA SE MANTER NA INVESTIGAÇÃO
Brady usa a foto do Cam, onde aparece o cinto, para convencer o seu superior a mantê-lo na investigação do caso.
#3.- CAM METEU-SE EM SARILHOS
Depois das ameaças do fornecedor de droga de Sophie, o filho mais novo dos Hawthorne precisava de 4.000€. Depois de contar a situação a Garrett, que conseguiu o dinheiro através da mãe, o Cam volta a encontrar o dealer, mas descobre que Sophie encontrou uma outra forma de pagar a sua divida.
#4.- A MULHER FERIDA QUANDO O TUNEL DESABOU PROCESSA A EMPRESA DA FAMÍLIA HAWTHORNE
Enquanto via antigas notícias, Tom descobre que a atual governadora pôs em questão a segurança do tunel, pouco antes do colapso. Alison e o Maior Connolly juntam-se e fazem chantagem com ela para que se mantenha em silêncio.
#5.- GUNTHER NÃO É O ASSASSINO DAS SINETAS DE PRATA
Seguindo as pistas de um dos vizinhos dos Hawthorne, Brady e Cutter descobriram que Gunther tinha vários problemas de saúde que o levavam ao hospital várias vezes, sendo que uma dessas vezes foi durante um dos assassinatos das sinetas de prata.
#6.- A RELAÇÃO DE TESSA E BRADY POSTA À PROVA
Tessa pôs cabelo de outra mulher na escova de cabelo que o Brady levou para testar o DNA. Quando Brady confronta a mulher, ela diz-lhe que o fez de propósito para testar a sua lealdade.
#7.- GARRETT E CHRISTINA RELACIONAM-SE
Os dois relacionam-se depois de Christina dizer que está a celebrar a morte do assassino das sinetas de prata, quem matou o seu pai.
- O quadro
No quarto episódio de American Gothic é recriado um dos quadros modernos mais conhecidos dos últimos tempos e um ícone à arte americana.
“O mundo de Christina” é um quadro que podemos ver no último episódio da série do “assassino das sinetas de prata”, com o mesmo título do quadro. O seu nome original é “Christina’s World” e a obra pertence ao pintor Andrew Wyeth que o pintou no ano de 1948.
A recriação foi feita pela personagem também de nome Christina, na cena em que Garrett e ela partilham um picnic no parque.
O caso do assassino dos sininhos de prata está cada vez mais complicado. Estas foram as questões que ficaram por responder:
- Porque é que Madeline não questionou o porquê de Garrett precisar de tanto dinheiro?
- Será Garrett capaz de magoar Christina?
- Quem é na verdade o assassino das sinetas de prata?
- Será que o casamento de Tessa e Brady vai sobreviver a esta traição?
Não percas o próximo episódio de American Gothic, na próxima quarta-feira 16 de novembro, às 22h10.
Vê também:
– American Gothic – Episódio 1×01: Arranjo a cinzento e branco