Com o final de Fear the Walking Dead a aproximar-se, está na altura de revisitar um pouco do passado da série.
O canal AMC continua a oferecer aos fãs da série pós-apocalíptica a oportunidade de descobrir o destino das personagens que lutam pela sobrevivência num mundo cheio de ameaças e comunidades perigosas.
Como tal, em preparação para o grande final, chegou o momento de preparar os fãs para as surpresas que se aproximam, revisitando algumas das mortes mais inesperadas de toda a série.
JOHN DORIE
A estreia da segunda metade da sexta temporada forçou os fãs da série a dizer adeus a uma das personagens mais acarinhadas pelo público. John Dorie lutou até ao fim, mas acabou por dizer adeus ao grupo e sucumbir à infecção pós-apocalíptica após ser traído por Dakota.
DAKOTA
A morte de Dakota não foi só inesperada, mas também memorável. Depois de um longo confronto com June e John Dorie, Dakota executa Teddy mesmo a tempo de ser consumida pela onda de choque das suas bombas nucleares.
TRAVIS
Travis era uma das figuras centrais da série, e considerado por muitos como o futuro líder do grupo e protagonista da obra quando Madison revelasse o seu lado mais negro. No entanto, numa reviravolta que poucos anteciparam, Travis acaba por abandonar o mundo dos vivos logo no início da terceira temporada.
NICK
Nick Clark sempre teve os seus fãs, mas nunca foi uma personagem muito popular. Todavia, com a aparente morte Madison no estádio envolto em chamas, muitos julgavam que a dupla de Nick e Alicia seria o futuro da série. Contudo, poucos episódios depois, os fãs da série viram-se obrigados a dizer adeus a mais um dos seus protagonistas originais.
ATHENA
Talvez a morte mais inesperada de toda a série, Athena é a filha de Morgan e Grace que, após uma jornada e luta pela vida, acaba por falecer antes mesmo de nascer em “In Dreams”, um dos episódios mais marcantes de toda a série.
Os episódios finais de Fear the Walking Dead continuam em exibição, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.