Select Page

Into the Badlands | 5 razões para não perderes esta série

A menos de duas semanas da estreia da nova produção original do AMC, dia 16 de novembro às 23:15 ou na madrugada desse mesmo dia às 3:30 em simultâneo com os EUA, partilhamos contigo 5 motivos para te tornares um viciado nesta série!

  1. Dos produtores de Pulp Fiction e Django Libertado e dos criadores de Smallville, não podia chegar outra coisa que não fosse uma série de cinema. As cenas de Into the Badlands estão gravadas com uma qualidade de filme não só pela fotografia e planos, como também pela música, ritmo e efeitos especiais.
  1. A participação de Daniel Wu como ator principal e produtor executivo da série, é por si só um factor de peso para começares a vê-la. Wu começou a treinar artes marciais quando tinha 11 anos, já participou em mais de 60 filmes e ganhou o prémio Hong Kong de Melhor Realizador em 2006. Into the Badlands conta ainda com excelentes actores como Marton Csokas, Aramis Knight, Emily Beecham e Sarah Bolger.
  1. Apesar de à primeira vista parecer tratar-se de uma série de artes marciais, Into the Badlands é muito mais que isso: trata-se de uma mistura explosiva de artes marciais, poderes especiais, ficção científica e amor num drama muito intenso. Para além disso, toda a série tem um cenário muito medieval com um toque de Tarantino.

4327307034001_4585702935001_into-the-badlands-season-1-first-look-widow-beecham-935.jpg

  1. A série retrata a história de Badlands, uma sociedade feudal em que apenas o mais forte e mais violento acede à riqueza e ao poder, governada por sete barões rivais que fazem cumprir a sua política de ferro com a ajuda de exércitos de fieís assassinos (Clippers). O Clipper mais temido é Sunny (Daniel Wu) que é também o mais fiel conselheiro do Barão Quinn (Marton Csokas). Um dia, o caminho de Sunny cruza-se com o do jovem M.K. (Aramis Knight) e acaba por torná-lo seu aprendiz, decisão que afetará profundamente as suas vidas.
  1. Por último e em conclusão, Into the Badlands é um golpe de ar fresco para o género de artes marciais. É uma das estreias mais disruptivas no pequeno ecrã dos últimos tempos e será capaz de seduzir até o público mais exigente.

Convencido? Comprova por ti mesmo dia 16 de novembro!