Select Page

Obrigado, Mad Man!

A 19 de julho de 2007 foi lançado nos EUA Mad Men, a série criada e produzida por Matthew Weiner, que revolucionou a forma como olhamos para publicidade. Nessa altura, ainda ninguém imaginava que esta série de ficcção produzida pela AMC iria fazer história.

Mad Men deixou um marco incontestável na ficção televisiva e o inigualável Don Draper (Jon Hamm) mostrou-nos mais do que uma vez o que é preciso para atingir o sucesso. Com este Director Criativo aprendemos o quão importante é ser espontâneos, assumir responsabilidades quando as coisas não correm como esperamos, deixar o passado para trás e, mais importante, aspirar sempre mais.

madmen2

A série que explora o mundo da publicidade, despediu-se de nós este ano, depois de 7 temporadas ao longo de 7 anos. Este domingo dia 20 de setembro, é a última oportunidade que tem para levar mais uns (merecidos!) Emmy para casa, tendo sido nomeada para 11 prémios, entre os quais:

-Melhor série dramática
-Melhor actor principal numa série dramática (Jon Hamm)
-Melhor actriz principal numa série dramática (Elisabeth Moss)
-Melhor actriz secundária numa série dramática (Christina Hendricks)
-Melhor guião de série dramática:
Episódio ‘Lost Horizon’, escrito por Semi Chellas y Matthew Weiner
Episódio ‘Person to Person’, escrito por Matthew Weiner.

Todas estas nomeações não são de todo novidade para Mad Men, que ao longo destes anos de emissão somou já 15 prémios Emmy e 4 Globos de Ouro.

Por tudo isto, e muito mais, é caso para dizer: Obrigado Mad Men!

madmen3